Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Finecom será aberta hoje com discussões voltadas para o mercado pós-pandemia

Highslide JS

“Novos tempos, novos negócios, novos desafios”. Este é o tema da Feira de Inovação, Negócios e Empreendedorismo do Centro-Oeste Mineiro (Finecom), que será realizada em Pará de Minas de hoje até a próxima quinta-feira, 30 de setembro.

Fruto de uma parceria da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) com a Ascipam e o Sicoob Credirural o evento terá sua programação transmitida pelas plataformas digitais gratuitas do Youtube da Fapam.

Segundo a organização, a expectativa de público é de cinco mil pessoas interessadas nas palestras, workshops e mesas redondas que irão conectar empresas e pessoas em importantes discussões, daí a escolha do lema da Finecom: “Liberte o poder de transformação das empresas”.

A feira será aberta às 14 horas, com um workshop sobre Segurança da Informação, comandado por Leonardo Nogueira Duarte. Já às 19h30, após apresentação artística, será ministrada uma palestra com o tema Empreendedorismo pós-pandemia (Professor Conrado Lima), seguida de entretenimento.

Amanhã, a programação será aberta logo cedo. Das 9h às 11h acontecerá a Roda de Conversa sobre Empreendedorismo e Mercado de Trabalho para os jovens do Ensino Médio. Das 14h às 17h será a vez do workshop Um Novo Conceito de Produtividade: fazendo mais e melhor e otimizando processos, com Tomás Machado. A partir das 19h15, o palestrante Pedro Loft falará sobre o Impacto das Políticas Econômicas no Mercado Atual.

Já no dia 30, das 14h às 17h, workshop sobre Lealdade do Consumidor e das 19h15 às 21h cases de sucesso na reinvenção dos negócios. Entre a abordagem de temas, ao longo do dia, também haverá uma programação artística. As inscrições serão gratuitas e o conteúdo disponibilizado livremente pelo canal do Youtube Fapam TV.

Foto: Ascipam/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis