Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar homem em discussão por causa de pagamento de aluguel é preso

Highslide JS

Um rapaz de 22 anos, suspeito de ter matado um homem de 56 anos, foi preso no fim de semana em Arcos. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. O crime ocorreu em 16 de outubro, e a prisão temporária foi realizada em menos de uma semana após os fatos.

A vítima foi encontrada por sua irmã no dia seguinte ao crime, caída no chão de casa. O homem apresentava vasto sangramento e graves lesões. Ele foi socorrido pelo Samu, porém morreu no hospital três dias depois em decorrência dos ferimentos.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Patrick Carvalho, as investigações apontam que a motivação do crime está relacionada com um desentendimento entre a vítima, e o investigado, em razão do pagamento de um aluguel.

Em depoimento, o investigado confessou que tinha se desentendido com a vítima, pois havia um valor de um aluguel pendente. Eles entraram em luta corporal com agressões mútuas. As investigações continuam a fim de apurar todas as circunstâncias do fato. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Foto Ilustrativa: PCMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis