Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assalto à mão armada no bairro São Cristovão deixa a comunidade apreensiva

Highslide JS

Apesar de ser um fato isolado, um assalto a mão armada no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, deixou muita gente preocupada. O fato aconteceu há alguns dias e, desde então, muitos moradores têm redobrado os cuidados para sair à rua ao anoitecer. 

A vítima foi o aposentado José Maurício Rodrigues, de 62 anos, abordado na porta de casa. Ele voltava à noite, do campus da Fapam, onde participava de um curso de Cuidador de Idosos, quando foi surpreendido pelos criminosos que acabaram levando seu aparelho celular. 

Felizmente, José Maurício não se machucou, mas continua preocupado com a violência no bairro. Por causa isso pede o reforço policial já que, assim como ele, várias pessoas voltam da escola ou do trabalho à noite.

O aposentado também lamenta a perda do telefone, que tem feito muita falta, já que era a única forma de comunicação com seus familiares. Pede, inclusive, a ajuda de alguém que puder emprestar um aparelho temporariamente. Quem puder ajudá-lo de alguma maneira, pode entrar em contato na rua Pompéu, 222, no bairro São Cristóvão.

Foto: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis