Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feriado da Padroeira de Pará de Minas amanhã terá extensa programação religiosa

Highslide JS

Pará de Minas terá um feriado municipal amanhã, em comemoração à padroeira do município. Uma programação extensa vai marcar as homenagens a Nossa Senhora da Piedade.

A primeira celebração do dia acontecerá às sete da manhã, no Santuário. Duas horas depois será rezada outra missa, com a participação das crianças. Ao meio dia acontecerá o repicar dos sinos tradicional no centro da cidade.

Já às 15h e 18h, haverá a celebração de mais duas missas e, por volta das 19h, será iniciada a procissão em louvor a Nossa Senhora da Piedade, passando pelas principais ruas do centro da cidade. 

A procissão contará com a participação da Banda de Música Lira Santa Cecília e o itinerário dela será o seguinte: Praça Padre José Pereira Coelho, ruas Benedito Valadares e Rosário, Praça Torquato de Almeida, ruas Francisco Sales e São José, Praça Afonso Pena e rua Delfim Moreira.

E por causa do feriado de amanhã, não haverá funcionamento do comércio lojista e nem da rede bancária. Repartições públicas, assim como estabelecimentos de ensino, também não funcionarão. Já a rede supermercadista, está autorizada a abrir as portas. Na sexta-feira, o ponto facultativo será estendido aos órgãos municipais, salvo os serviços de saúde e urgência.

Foto: Arquivo Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis