Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reconhecimento nacional: Aeroclube de Pará de Minas já é o segundo do Brasil em qualificação profissional

Highslide JS

O aeroclube de Pará de Minas, localizado no bairro Santos Dumont, mantém a brilhante trajetória de estar entre os principais estabelecimentos do gênero no país. 

Com 30 aeronaves em atividades, ele se mantém entre as principais escolas de treinamento de pilotos no Brasil, perdendo apenas para São Paulo. E agora a entidade vem recebendo alunos vindos de outros países, confirmando a excelência do ensino praticado aqui.

De acordo com o presidente Ivan Rezende Leitão, a escola mantêm seu destaque no cenário nacional devido à qualidade dos instrutores e a diversidade dos cursos oferecidos, todos eles realizados dentro das normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Fundado em 1945, o aeroclube de Pará de Minas funciona no Aeroporto Municipal Arnaud Marinho onde, além das 30 aeronaves de treinamento, ainda existem outras 170 instaladas nos hangares particulares. 
Este número garante uma movimentação intensa de decolagens e aterrissagens diariamente. O aeroclube funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis