Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Laborbraz entra na campanha Outubro Rosa com bons descontos nos exames

Highslide JS

Estamos no mês em que a palavra prevenção ganha mais evidência. Durante o Outubro Rosa, todas as ações de conscientização sobre o câncer de mama destacam o poder da prevenção para evitar o diagnóstico ou, pelo menos, identificar a doença precocemente, facilitando o tratamento.

Dados do Instituto Nacional de Câncer mostram que mais de 88% das mulheres que descobrem o câncer de mama na fase inicial conseguem sobreviver à doença. 

E este raciocínio se estende a outros tipos de enfermidades, pois a partir do momento em que a doença se espalha pelo corpo, as intervenções médicas são mais complexas e, em muitos casos, menos eficazes. 

Atento a esta realidade e na tentativa de incentivar hábitos preventivos entre a população, o laboratório Laborbraz tem promovido ações de conscientização nas redes sociais, além de promoções e condições acessíveis para realização de exames.

Segundo o administrador Samuel Braz, o laboratório tem ofertado diferentes tipos de check-ups para variados públicos, desde o infantil até a terceira idade. E como estamos no Outubro Rosa, Samuel chama atenção para a importância dos exames voltados para as mulheres, que vão além da mamografia.

Samuel Braz também alerta as jovens, destacando que a prevenção para este público é tão importante quanto em outras idades.

O Laborbraz funciona em Pará de Minas, na rua Ricardo Braga, 120, no prédio onde funciona o Sindicato Rural, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone 3231 1800 ou no WhatsApp, no 99670 1800. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis