Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente apreendido praticando direção perigosa em motocicleta na rua Nova Serrana

Highslide JS

Neste último domingo (16/07), um adolescente que praticava direção perigosa em uma motocicleta foi apreendido pela Polícia Militar na rua Nova Serrana, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. Enquanto realizavam patrulhamento preventivo, os militares se depararam com o condutor de uma motocicleta,  com a descarga aberta, acelerando de forma imprudente. 

Diante disso, os policiais deram ordens verbais e utilizaram sinais luminosos para que o condutor parasse e fosse abordado. No entanto, o adolescente ignorou as ordens e empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Durante a perseguição, o jovem furou um sinal vermelho no cruzamento das ruas Antônio Carlos com Ricardo Marinho, quase causando colisões com outros veículos na via.

Infelizmente, a situação se agravou quando a motocicleta colidiu lateralmente com um veículo de cor prata, na rua Nova Serrana. O impacto resultou na queda do condutor de 16 anos e da passageira, uma jovem de 24 anos, ambos sofreram escoriações e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento para receberem os cuidados médicos necessários. Após o atendimento, ambos foram liberados.

O menor foi apreendido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Os devidos autos de infração de trânsito foram confeccionados, responsabilizando-o pelas infrações cometidas. Além disso, a motocicleta envolvida no incidente foi apreendida e levada ao pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis