Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procon alerta consumidores sobre os cuidados na hora da compra de presentes

Highslide JS

Na reta final para a compra dos presentes do papai, muita gente tem aproveitado as promoções e ofertas anunciadas pelo comércio local, seja nas lojas físicas ou pela internet. 

Mas na ânsia de conseguir produtos mais em conta, nem sempre os consumidores observam informações importantes que podem garantir uma boa compra, e acabam caindo em ciladas como golpes e fraudes. 

É de olho em situações assim que o coordenador do Procon de Pará de Minas, Bruno Soares de Souza, faz um alerta aos consumidores.

É preciso prestar bastante atenção principalmente se as compras forem realizadas em estabelecimentos on-line.

Bruno também alerta sobre o risco dos golpes digitais, que vêm se multiplicando ultimamente. O advogado chama atenção para o cuidado com os números de documentos e senhas, sobretudo na hora de efetuar cadastros pela internet. 

Quanto às compras presenciais no comércio de Pará de Minas, o coordenador do Procon tranquiliza a população, elogiando o empresariado local. 


Vale lembrar que o Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo, o que leva a crer que a movimentação nas lojas, especialmente nas que comercializam itens de vestuário, calçados, perfumes, eletrônicos e ferramentas, deve aumentar significativamente. Pelo menos esta é a expectativa dos lojistas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis