Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de assalto a padaria são presos pela PM

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira (04), dois homens de 46 e 28 anos, foram presos, na avenida Vereador  Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas.

Eles são suspeitos de assaltar uma padaria no bairro São Cristóvão no dia 31 de dezembro. O homem de 46 anos conduzia uma motocicleta  com as mesmas características do veículo  usado no assalto.

Os militares receberam informações que um dos  suspeitos de ter cometido o roubo à padaria estaria circulando em uma motocicleta. Durante rastreamento ele foi abordado e admitiu que havia participado do roubo, acompanhado de um morador do bairro São Vicente de Paulo.

O acusado foi  encontrado, mas negou participação no assalto. Porém as características dos dois homens registradas  pelas câmeras de segurança do estabelecimento são compatíveis com as imagens dos suspeitos. 

Como já não estavam mais em estado de flagrante a dupla foi liberada. Mas todas as informações foram passadas para a Polícia Civil. Os  suspeitos já têm passagens por roubo, furto e uso de drogas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis