Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz que tentou matar o pai a golpes de facão é preso em Perdigão; vítima teve mão amputada

Highslide JS

Um rapaz de 19 anos, suspeito de tentar matar o próprio pai a golpes de facão, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22) em Perdigão. Na última segunda-feira (19), a vítima de 45 anos estava em casa, quando o filho chegou portando um facão e desferiu diversos golpes com a intenção de matá-la.

Após sofrer graves lesões de defesa, incluindo a amputação da mão direita, fratura exposta na mão esquerda com exposição de tendão, um corte no rosto e uma ferida profunda no couro cabeludo, a vítima permanece internada em estado grave, informou a Polícia Civil.

Com as investigações e a decretação da prisão preventiva pela Justiça, as equipes policiais deram início às buscas pelo suspeito, que foi localizado nesta quinta-feira, próximo à casa dele. O rapaz de 19 anos foi levado para a Delegacia Regional em Nova Serrana e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

O inquérito segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil local, com o intuito de esclarecer todas as circunstâncias do crime, e, assim que concluído, será remetido ao Poder Judiciário.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis