Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a decoração de Natal: Praça Torquato de Almeida terá decoração gigante

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas, em parceria com a Ascipam, iniciou a montagem da decoração do Natal Luz. A tradicional campanha de fim de ano enfeita as principais ruas da cidade para promover o clima fraterno e fomentar as vendas no comércio.

A praça Torquato de Almeida está sendo a primeira a receber a ornamentação, em frente à Casa da Cultura. No local, trabalhadores começaram a preparação da árvore de Natal, de aproximadamente 16 metros de altura, assim como da caixa de presente e da decoração do coreto.

Segundo Giovane Mendonça, gestor da Ascipam, os centros comerciais também serão contemplados com os adornos natalinos. Uma novidade, relacionada à iluminação, também está sendo preparada para este ano.
O Natal Luz será oficialmente aberto no dia 18 de novembro, com a chegada do Papai Noel, marcada para 19h, na Casa da Cultura, onde ele permanecerá até a véspera do Natal. A partir daí, a Secretaria Municipal de Cultura planeja uma série de eventos natalinos para estimular ainda mais o clima natalino. A secretária Andréia Paulino falou sobre o assunto.
Quanto à obra de instalação do novo sistema de drenagem pluvial na praça Torquato de Almeida, que deve se estender por mais um mês, o prefeito Elias Diniz disse que ela não prejudicará a decoração e nem as celebrações de Natal.

Os detalhes sobre a chegada do Papai Noel e dias e horários de visitas do público ainda serão divulgados pela equipe de cultura de Pará de Minas.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis