Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Por ciúmes, homem tenta matar a ex-mulher a facadas durante comemoração de Ano Novo

Highslide JS

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (1º) após tentar matar a facadas, a ex-companheira e um homem que estava com ela, durante as festividades de Ano Novo, na Praça Coronel Torres, no Centro de Bambuí. A motivação do crime foi ciúmes, segundo a Polícia Militar (PM).

Quando a PM chegou ao local, a mulher de 39 anos estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que o homem que estava com ela, de 36 anos, havia sido socorrido por testemunhas. A mulher foi golpeada no braço direito e mão esquerda; já o homem foi atingido na região da barriga, pescoço e lombar.

Ambos foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, no entanto, o homem teve que ser transferido para o Hospital São Carlos de Lagoa da Prata. Após indicação da localização do agressor, pela própria vítima e testemunhas, a PM fez rastreamento e encontrou o homem no Bairro Campos, ainda com faca usada no crime.

Após ser preso em flagrante por tentativa de feminicídio, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Formiga, juntamente com a faca apreendida.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis