Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com retorno das aulas presenciais, é grande a perspectiva de crescimento do número de novos leitores

Highslide JS

Com a volta às aulas presenciais na rede pública, vários setores retomaram as atividades num patamar bem próximo do que era há dois anos antes da pandemia de covid-19.

Os espaços públicos estão mais movimentados, assim como o transporte coletivo, o comércio e outros serviços. Outro local que também registra maior presença de crianças e adolescentes é a Biblioteca Professor Melo Cançado, mais conhecida como Biblioteca Pública. 

O espaço registrou queda brusca no número de visitantes desde o início da pandemia, mas a expectativa da bibliotecária Uli Capanema é que a busca pelos livros aumente sensivelmente. 

Também é grande a perspectiva de crescimento do número de novos leitores, que são aqueles que deverão fazer o cadastro na Biblioteca. A entidade está preparada para isso e a bibliotecária deixa algumas orientações para quem deseja fazer a carteirinha: 

Com um acervo de mais de 43 mil livros, a Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no primeiro piso da Casa da Cultura, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis