Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende três pessoas e apreende drogas e armas de fogo no bairro Seringueiras

Highslide JS

Três  pessoas foram presas, na noite do sábado (14),  no bairro Seringueiras, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, as prisões foram realizadas em uma residência do bairro.

Durante patrulhamento pela rua Luciano dos Santos, no bairro Seringueiras, os militares abordaram dois indivíduos de 35 e 47 anos que estavam na porta de uma residência em atitudes suspeitas. Com o rapaz que estava em uma Biz foi apreendida  uma pedra de crack e com o morador da casa  foi localizado uma pistola 9 mm com 14 munições e um revólver calibre 32 com 5 munições, além de R$3.210,00. 

Um jovem  de 18 anos foi abordado tentando fugir pelos fundos  da residência. Dentro da casa ainda foram apreendidos 14 munições de 9 mm, três   barras de maconha, dois  tabletes, uma porção e 61 buchas  da mesma droga, duas  porções de cocaína, quatro  porções e onze pedras de crack, além de 266 pinos de cocaína, R$39,00, uma balança de precisão, objetos para embalagem de drogas, dezoito pinos vazios, quatro aparelhos  celulares e um cartão bancário. 

Em consulta ao sistema integrado da PM foi constatado ainda que o morador da residência encontrava-se com mandado de prisão em aberto. Os  três indivíduos  foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Foto: 19ª CIA PM IND - Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis