Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Incêndio no Supermercado BH: manutenção com solda pode ser a causa do acidente

Highslide JS

A Defesa Civil de Belo Horizonte é aguardada às 10h desta segunda-feira (26) na unidade do Supermercado BH que pegou fogo na tarde desse domingo (25) na avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte. O objetivo é avaliar se existe risco estrutural no imóvel devido ao teto e das paredes de metal.

Os bombeiros chegaram no local por volta de 16h30 para combater as chamas. O incêndio teria começado enquanto três trabalhadores realizavam uma manutenção no mezanino do supermercado com o uso de uma solda.

“Isso será confirmado pela perícia da Polícia Civil, porém segundo o relato de alguns trabalhadores estavam no local, eles estavam fazendo um serviço de solda e perceberam que tinha iniciado um incêndio”, disse capitão Lucas Costa, do Corpo de Bombeiros. Nenhum deles se feriu.

Vinte e um militares e sete viaturas participaram do local. “Quando chegamos, percebemos que o incêndio já tinha atingido toda a edificação. Isso porque o supermercado e tem diversos materiais inflamáveis. A gente conseguiu fazer com que o fogo não passasse para edificações vizinhas", disse.

Erivaldo Pulquerio, gerente de operações dos supermercados BH, afirmou que o único prejuízo foi material. "Essa é uma das unidades mais antigas, é a loja número quatro da nossa rede com cerca de 22 anos de funcionamento. Felizmente, não nenhum funcionário ficou ferido", acrescentou.

itatiaia.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis