Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inscrições para as bolsas integrais da Escola do Sesi só vão até amanhã

Highslide JS

Estudantes de escolas públicas de Pará de Minas têm até amanhã para concorrer as 96 vagas de bolsas integrais na Escola Sesi de Pará de Minas. Os interessados devem acessar o site da rede de educação e fazer a inscrição para participar do processo seletivo. 

As bolsas garantem isenção de matrícula e mensalidades, material didático e uniforme escolar. Em todo o estado, são duas mil vagas abertas em 12 escolas de Belo Horizonte e Região Metropolitana e 22 unidades no interior.

Em Pará de Minas, são 50 vagas para o Ensino Fundamental Anos Iniciais, que compreende do 1º ao 5º ano; 4 vagas para os Anos Finais, do 6º ao 9º ano; e 42 vagas para o Ensino Médio. 

Segundo o edital, se a demanda de estudantes for maior que a oferta de bolsas haverá formatos diferentes de seleção dos alunos. Os candidatos para as vagas do 1º e 2º ano serão selecionados por meio de sorteio. 

Já aqueles que se inscreverem para as vagas do 3º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio terão que fazer uma prova de língua portuguesa e matemática. Os exames serão aplicados no próximo dia 18.

Para mais informações ou fazer a inscrição, cujo prazo termina amanhã, o cidadão deve acessar o site fiemg.com.br/sesi.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis