Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O talento que vem da periferia: cantora do Walter Martins ganha elogios do público e da crítica

Highslide JS

Com uma voz doce e mensagem forte, ela vem da periferia de Pará de Minas com vontade de ganhar o mundo com sua arte. Estamos falando da cantora e compositora Cristiani Stefany Fonseca, que está ganhando visibilidade nas redes. 

Conhecida como Cris Poesia, a artista de 25 anos mora no bairro Walter Martins e estuda Teatro na UFMG. O seu talento musical vem ganhando destaque desde o lançamento da primeira música “O Essencial”, pelo selo Uai Records.

Em conversa com o JM, Cris falou de sua história com a música, contando que tudo começou na escola, dentro do projeto Teatro na Educação. 

Ao longo do caminho, Cris Poesia fez aulas de canto coral, participou de projetos ligados a várias bandas e se encontrou na rap e no hip-hop. Depois se mudou para Belo Horizonte, por causa da faculdade. 
Por causa da pandemia, ela precisou voltar pra casa e reencontrou os amigos de banda, que promoveram a retomada dos projetos musicais. 

Tanto a música como o videoclipe foram lançados nesta semana e estão alcançando boa repercussão nas plataformas de streaming e nas redes sociais. Emocionada, ela diz que os lançamentos chegaram como um presente de aniversário.

O vídeo foi gravado no Topo do Mundo, em Brumadinho/MG, e é repleto de paisagens naturais. A produção audiovisual tem recebido elogios do público e da classe artística, devido à simplicidade e ao bom gosto estético. 
A que tudo indica “O Essencial” é apenas o primeiro passo, já que Cris adianta algumas novidades que vêm por aí, inclusive com a parceria de vários MCs da região.

Para conhecer mais sobre o trabalho da rapper, ou mesmo contratar seus shows e intervenções artísticas, é só entrar em contato com ela através do perfil @cris_poesia no Instagram. 

Foto: Arquivo/Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis