Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciante reage a assalto e é assassinado em joalheria; um homem preso

Highslide JS

A Polícia Militar informou na noite desta quinta-feira (11), que um jovem de 19 anos foi preso, suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido durante a manhã do dia anterior, em uma joalheria na cidade de Arcos.

O rapaz foi preso no início da tarde. Ele é natural de Formiga, reside na cidade de Córrego Fundo e teria ido até Arcos para buscar a moto usada pelos criminosos no latrocínio. O veículo foi abandonado numa rua do bairro Santo Antônio e foi apreendida pela PM.

O suspeito disse que a dupla que cometeu o latrocínio seguiu sentido Formiga e ao todo, além dele, outros quatro indivíduos teriam planejado e participado do latrocínio, sendo um natural de Divinópolis e os demais de Formiga. 

As informações foram repassadas à Polícia Civil para a investigação efetiva do caso. O rastreamento continua para tentar localizar os demais envolvidos no crime.

O crime

Na manhã dessa quinta-feira, dois funcionários de uma joalheria relataram que dois homens chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento, anunciando o assalto. Em seguida, os funcionários foram levados, junto com o proprietário ao interior da loja.

Os criminosos levaram vários pertences pessoais das vítimas e da joalheria. No entanto, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo de arma de fogo na altura do peito da vítima. Os assaltantes fugiram de moto. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima de 27 anos já estava em óbito.

sucessofm.com.br

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis