Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Espaço Michele Moreira debate a importância das mulheres na sociedade

Highslide JS

As dificuldades impostas pela pandemia de covid-19 obrigaram os empresários a buscar algo a mais para atrair o consumidor. E não estamos falando de promoções, facilidades de pagamento ou qualidade diferenciada nos produtos ou serviços e sim no famoso “pensar fora da caixa”.

Ações criativas ajudam não apenas a chamar atenção dos clientes, mas também geram engajamento e tornam a empresa referência naquele ramo, portanto, ela sempre será lembrada no momento da compra.

Com esse pensamento e aproveitando uma época especial do ano, o Espaço Michele Moreira, salão de beleza no bairro Providência, reservou o mês de março para ações especiais voltadas para as mulheres.

O empreendimento, cuja finalidade é estimular a valorização da mulher através da auto estima, vai realizar um bate-papo hoje abordando o poder e a importância da figura feminina na sociedade. Para essa conversa, o salão convidou a psicanalista Karine Chiericato.

Segundo a sócia-proprietária Vitória Gabriela, a ideia é mostrar às mulheres o quanto elas são especiais. 

O bate-papo acontecerá a partir das 16h, na rua Iraí, n°921, no bairro Providência. A ação vai respeitar as medidas de prevenção à covid-19 e as mulheres só poderão participar com o uso de máscara. 

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para mais informações, as interessadas podem ligar para os telefones 99869 6775 e 99996 5455, falar com Michele ou Vitória. Além da conversa com a psicanalista, será servido um café às participantes.

Foto: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis