Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Brasil e Itália reeditam final de 1994, e Seleção cai para Azzurra

Highslide JS

Após 189 minutos, enfim, um gol saiu no duelo entre as equipes de Brasil e Itália que decidiram a final de 1994. Por sorte, para os brasileiros, foi em um amistoso. Na reedição daquela decisão, ex-jogadores das duas seleções e reencontram no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e os italianos, desta vez, venceram por 1 a 0.

O gol foi marcado por Massaro, que errou um pênalti na final da Copa de 1994. Bebeto e Romário jogaram o tempo inteiro, mas não conseguiram evitar a derrota brasileira. Tudo certo. Perderam quando podia perder. No time titular do Brasil, oito jogadores começaram a decisão em 1994.

A equipe que entrou em campo no PV, sem Dunga e Branco, foi a seguinte: Taffarel; Jorginho, Aldair, Márcio Santos e Cafu; Mauro Silva, Mazinho, Zinho e Paulo Sérgio; Bebeto e Romário. Também participaram Gilmar, Ricardo Rocha, Ronaldão, Viola, e os convidados Mauro Galvão, Palhinha e Careca.

No lado italiano, apenas Baresi, Mussi, Albertini e Massaro foram titulares em Fortaleza e também na decisão na Copa dos EUA. A equipe que iniciou o jogo no PV: Rossi; Costacurta, Baresi, Panucci e Mussi; Albertini, Erani, Evani, Casiraghi; Massaro e Zola. Também jogaram Braglia, Apolloni, Benarrivo, Vierchowod, Berti e Schillaci.

GloboEsporte.com
Foto: Thiago Gadelha/SVM)




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis