Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresa lança curso especializado em máquinas pesadas

Highslide JS

Há nove anos no mercado a Guiando Bem está fazendo diferença no setor. Especializada no treinamento de condutores habilitados, a empresa oferece cursos para quem tem dificuldade de enfrentar o trânsito.

Mas já faz um tempo que ela também tem se dedicado à realização de outros ‘cursos especializados, inclusive para operadores de máquinas pesadas.

A opção se deu pela grande procura, segundo informou Aline Kênia Marinho Oliveira, sócia proprietária da empresa. É que as empresas têm oferecido vagas na área, mas os profissionais não contam com a qualificação necessária. 

A certificação oferecida pela Guiando Bem tem registro nos órgãos oficiais, o que garante credibilidade e maiores chances de contratação para quem passa pela especialização. Para participar dos cursos de operação de empilhadeira, pá carregadeira, retroescavadeira e escavadeira hidráulica não há necessidade de habilitação, basta que o interessado tenha mais de 18 anos.

E as inscrições para as próximas turmas já estão abertas. Elas terão início em janeiro. Informações pelo telefone 3237 0555 ou no perfil do Instagram que é o @guiandobempm.

Fotos: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis