Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre o ex-deputado federal Eduardo Barbosa

Highslide JS

Faleceu no início da manhã de hoje o ex-deputado federal Eduardo Barbosa. Ele estava hospitalizado em Brasília há cerca de um mês, após a manifestação de um problema cardíaco.

Com o passar dos dias, o quadro clínico apresentou muitas variações, sendo que as mais graves persistiram. Na semana passada, a equipe médica informou a familiares uma leve melhora, mas depois a situação voltou a piorar.

Houve infecção generalizada e, aos poucos, a falência de alguns órgãos. Familiares, assim como amigos e a sociedade em geral estão muito consternados. O meio político também tem manifestado muitas condolências, tendo em vista que Eduardo Barbosa sempre foi muito respeitado pela brilhante atuação na vida pública.

A Federação das Apaes de Minas Gerais divulgou nota lamentando o ocorrido. O texto lembra que Eduardo Barbosa foi o maior líder do movimento apaeano, tendo dedicado a maior parte de sua vida às pessoas com deficiência.

A família informou que o velório terá início às 9h de amanhã (quinta-feira), no Velório Municipal de Pará de Minas. O sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério Santo Antônio. Eduardo Barbosa morreu há dois dias de completar 65 anos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis