Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro é arrastado por trem em Lagoa da Prata

Highslide JS

Três ocupantes de um carro escaparam de serem arrastados por um trem na tarde deste sábado (25), na zona rural de Lagoa da Prata. Segundo informações da VLI, controladora da linha férrea no Centro-Oeste, o carro apresentou problema mecânico em cima da passagem em nível, no momento em que a locomotiva se aproximava.

Todos conseguiram sair, e o carro foi arrastado por vários metros. Ainda conforme a VLI, os três passageiros, um homem, uma mulher, que dirigia o carro, e uma criança, conseguiram sair antes da colisão. Uma das vítimas, no momento de deixar o veículo, teve escoriações leves. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da região.

A VLI lamentou o registro e informou que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros, foram adotados. Não houve impacto na circulação do trânsito. "A VLI orienta motoristas e pedestres a sempre respeitar a sinalização e o aviso de “pare, olhe e escute” antes de atravessar uma linha férrea", ressaltou a concessionária.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis