Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Público se emociona com os ‘Embalos de Sábado à Noite’ no Centro Literário

Highslide JS

Tem repercutido em Pará de Minas a realização do baile “Nos Embalos de Sábado à Noite” realizado no último sábado no Centro Literário Pedro Nestor. Com ingressos esgotados, o evento reuniu um público diversificado. Mas o destaque mesmo ficou para os antigos frequentadores das Horas Dançantes, sobretudo nas décadas de 1960 e 70.

Eles retornaram ao local que foi tão importante na juventude e não foram sozinhos. Acompanhados de familiares, os veteranos mostraram que não há idade certa para a diversão. O gerente do Centro Literário, Guilherme Diniz, avalia que o evento foi um sucesso. Além da aprovação do público, as atrações selecionadas para a retomada do evento dançante embalaram a emoção e a nostalgia de quem passou parte da juventude naquela pista de dança. 


Um dos participantes foi Wander Lee da Silva, de 54 anos. Ele entrou no Centro Literário, pela primeira vez, aos 19 anos de idade, e disse que o retorno agora, 35 anos depois, foi ainda mais emocionante. Wander levou a família e os amigos, e torce para que o evento seja frequente na cidade.


Embora o público esteja ansioso para voltar à pista do Centro Literário, o evento não será semanal, pelo menos por enquanto. De acordo com a Secretaria de Cultura, “Nos Embalos de Sábado à Noite” terá edições mensais. Inclusive, os organizadores já estão trabalhando na edição de abril. As atrações devem ser divulgadas em breve. 

Foto: Arquivo Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis