Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carreta carregada com fertilizantes tomba, atinge veículos e deixa feridos

Highslide JS

Uma carreta carregada com fertilizantes tombou e atingiu quatro veículos na Rua Severiano Rabelo, em Pains, no início da manhã desta terça-feira (9). Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após a carreta tombar e se arrastar por quase 500 metros na rua, ela atingiu dois postes da Cemig, o muro de uma residência, uma bicicleta, um caminhão carregado com óleo lubrificante, um carro e uma motocicleta.

O motorista da carreta disse para a polícia que entrou em marcha neutra após um declive, na entrada da cidade, e perdeu o controle da direção, não conseguindo frear.

As cargas da carreta e do caminhão ficaram espalhadas pela via, bem como alguns fios da rede elétrica, o que ocasionou a interdição completa do local até que sejam finalizados os trabalhos de reparos na rede de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Equipes do Corpo de Bombeiros de Formiga, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foram chamadas. A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu fez o atendimento de três homens. O primeiro, que conduzia a moto, estava consciente. De acordo com a PM, ele tem 52 anos e tinha suspeita de fratura no pé direito e clavícula.

O segundo atendido, de 31 anos e que era passageiro do caminhão, apresentava apenas escoriações. Já o motorista do caminhão, de 44 anos, estava consciente e com lesões leves. Os três foram levados para unidade de saúde de Pains.

Ainda segundo o Samu, o motorista da carreta, que tombou e que estava carregada de fertilizantes, estava sem lesões aparentes e não quis ser levado para atendimento médico. Ele tem 61 anos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis