Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador Ronnie Barbosa nega ameaça de morte a Márcia Marzagão e diz que motivação da denúncia dela foi outra

Highslide JS

O vereador Ronnie Barbosa rebateu ontem as acusações feitas contra ele pela vereadora Márcia Marzagão. Muito tranquilo, disse ao Jornal da Manhã que jamais agiria de forma contrária ao seu caráter, que é o de um cidadão de bem.

Ronnie Barbosa foi denunciado à Câmara Municipal, por quebra de decoro parlamentar, e à Polícia Federal por difamação e ameaça de morte nas redes sociais. Ele também foi acusado de manter um perfil fake.

Segundo a vereadora, os ataques começaram há mais tempo, mas passaram a assustá-la quando a página fez referência ao caso da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada a tiros no Rio de Janeiro, em 2018.

O vereador Ronnie abriu a entrevista dizendo que só não falou do assunto já na sexta-feira, quando foi feita a denúncia, porque precisava se inteirar dos fatos. Disse que levou um susto ao tomar conhecimento do teor dela:

Negando que esteja usando um perfil fake, já que o mesmo existe e pode ser facilmente encontrado no Instagram, com o nome de ‘Pará de Minas em Destaque’, Ronnie Barbosa assegura que a publicação da qual a vereadora protestou veio de um seguidor e não tem conteúdo ameaçador:

Ronnie Barbosa também disse que o comportamento da vereadora, em relação ao caso, foi muito estranho. Em sua opinião, tudo não passa de jogada política, muito bem planejada.

A publicação polêmica foi feita no dia 19 de julho, sendo que 18 horas depois ela fez um print. Já no dia 2 de agosto a vereadora registrou a denúncia na polícia e nove dias depois publicou um vídeo muito bem produzido:

O vereador terminou a entrevista afirmando que tem a consciência tranquila e pode se defender muito bem de todas as acusações, por ser uma pessoa honesta, engajada com projetos sociais na cidade, desde sempre, e ter um trabalho de evangelização de longos anos.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis