Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que confessou ter matado motorista de aplicativo já está em Divinópolis

Highslide JS

Rafael Monteiro de Sena, que foi preso em outubro no Rio de Janeiro e confessou ter assassinado a motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, está no Presídio Floramar, em Divinópolis. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Rafael deu entrada no sistema prisional de Minas Gerais na terça-feira (5).

A motorista  desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. No dia 8 de outubro, a Polícia Civil confirmou se tratar do corpo da motorista.

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foi preso no Rio de Janeiro (RJ), no dia 1ª de outubro, suspeitos de envolvimento no crime. Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e esfaqueada.Já Letícia disse que só tomou conhecimento do crime depois e não participou. 

Ela foi colocada em liberdade no dia 25 de outubro. Rafael Monteiro de Sena estava preso no Rio de Janeiro aguardando transferência para Divinópolis onde aconteceu o crime. 

Foto Ilustrativa: Reprodução Youtube.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis