Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho na saúde, muitos consumidores aderem aos temperos da linha Zero Sódio

Highslide JS

Um dos maiores desafios dos consumidores na atualidade é manter a alimentação saudável sem perder o sabor.

E entre os vilões desta história, talvez o sal seja o mais perigoso já que a sua ingestão em excesso está associada ao desenvolvimento da hipertensão arterial, doenças cardiovasculares e renais, que estão entre as principais causas de internações e óbitos no mundo.

Como a comida sem sal perde totalmente a graça, cozinheiros, nutricionistas e pesquisadores da área têm buscado uma alternativa para o sódio capaz de não alterar o sabor da comida. 

Os resultados podem ser vistos nas lojas especializadas em alimentação natural, onde a demanda pelos produtos registra bom crescimento. O comércio de Pará de Minas é testemunha disso e tem vendido muitos temperos diferenciados.

Na Viver e Saúde, por exemplo, instalada na Rua Benedito Valadares, a vendedora Gabriela Aparecida registra demanda bastante crescente:

Gabriela confirma o sucesso dos produtos que já estão entrando para a lista das preferências de quem busca manter uma dieta saudável e diversificada. Além do Zero Sódio, fazem parte dela itens diet, light, sem glúten e sem lactose. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis