Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sete pessoas morrem em acidente aéreo em Minas no fim de semana

Highslide JS

Dois empresários mineiros e seus familiares eram os passageiros da aeronave que caiu na manhã deste domingo (28) em Itapeva, no Sul de Minas. Natural de Janaúba, na Região Norte do estado, Marcílio Franco da Silveira estava no avião junto da mulher Raquel e um filho do casal, Antônio. 

O sócio dele, André Rodrigues do Amaral, de Carmópolis de Minas, na Região Oeste, também estava no voo, assim como sua companheira, Fernanda. Todos morreram no acidente, incluindo o piloto e o copiloto, identificados como Geberson e Gabriel, somando sete vítimas. André e Marcílio eram sócios na financeira Credfranco, que atua com correspondentes bancários e empréstimos consignados para aposentados, servidores públicos e outras categorias. 

A aeronave não tinha permissão para táxi aéreo, mas  estava com situação regularizada para voar e decolou do Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais, em Campinas, no interior paulista, na manhã de ontem.  O avião se partiu em pleno ar e dois pedaços despencaram em uma área desmatada em Itapeva, divisa com o estado de São Paulo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado e fica a cargo da investigação das causas para a queda do avião. Segundo o órgão, os primeiros trabalhos são feitos a partir da coleta e confirmação de dados, a preservação dos elementos da investigação e a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave.

Foto: Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis