Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sobe o número de infectados pelo coronavírus: em um dia, 32 casos

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde registrou 32 casos de covid-19 em Pará de Minas nas últimas 24 horas. O número chamou atenção porque voltou a crescer depois de várias semanas.

Também aumentaram os acompanhamentos domiciliares, que agora são 57. Três pessoas continuam internadas. Já o número de óbitos permanece em 274.

E o estado de São Paulo confirmou a primeira morte causada pela variante Delta do coronavírus. A vítima foi uma mulher de 74 anos, com comorbidade, da cidade de Piracicaba. Ela já havia recebido as duas doses da vacina Coronavac. 

Outros cinco casos foram confirmados na cidade, sendo que os doentes são dois homens e três mulheres. Todos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal.

Em Minas Gerais já foram registradas 147 notificações da cepa, que é uma das mais transmissíveis. E alguns especialistas estimam um aumento de casos para as próximas semanas, com base no que vem ocorrendo em outros países.

O cenário visto lá fora é que a variante já se espalhou, aumentando muito o número de doentes mesmo com a vacinação avançada. Infectologistas acreditam que em Minas os casos também vão aumentar, mas não é possível afirmar ainda se isso vai refletir em mais internações ou mortes.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis