Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Renda extra: curso sobre preparação de doces e conservas será oferecido gratuitamente

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social vai ofertar um curso gratuito de preparação de doces e conservas. 

A iniciativa faz parte do programa “Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável” e será realizada graças a uma parceria do Município com a Universidade Federal de Viçosa/Campus Florestal e com a Associação Bela Vista (Abev), do bairro Recanto da Lagoa. 

O curso é voltado exclusivamente para mulheres. Segundo o secretário Flávio Medina, além do ensino de receitas, as aulas vão abordar aspectos ligados ao empreendedorismo, a fim de que as participantes possam fazer desta atividade uma fonte de renda.

As aulas vão acontecer na nova cozinha da Abev, que foi totalmente reformada. A coordenadora de projetos da associação, Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha, ficou muito feliz com a escolha do local para sediar um programa de independência e valorização das mulheres.

As inscrições para o curso gratuito de preparação de doces e conservas já podem ser feitas na Associação Bela Vista (Rua Francisco Assis Marinho, 353 - Recanto da Lagoa) e no SINE (Rua Sacramento, 317 - Centro).  As vagas são limitadas. 
As aulas terão início no dia 11 de março. Para mais informações, as mulheres interessadas podem fazer contato pelos telefones 3232-7010 ou 3231-7706.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis