Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bebê morre após ser atacada por cachorros pitbull em Betim

Highslide JS

Uma bebê de 1 ano e 5 meses morreu após ser atacada por dois cachorros da raça pitbull, em uma casa no bairro Parque do Cedro, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (4).

No momento do ataque, a criança estava sob os cuidados da tia, de 25 anos, que também ficou ferida. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher é a dona dos cães e cuidava da menina enquanto os pais dela estavam no trabalho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conteve os animais. Um deles foi atingido por um tiro e morreu. O outro foi trancado em um cômodo da residência. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a bebê deu entrada na UPA já em parada cardiorrespiratória e foi atendida de imediato, mas não resistiu aos ferimentos. 

A secretaria também informou que a tia da criança se feriu depois de entrar em "luta corporal com o animal". Ela foi atendida pelo cirurgião da unidade e encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem para avaliação ortopédica. O quadro de saúde dela é considerado estável.

G1 Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis