Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Profissional de saúde alerta: hidratação antes, durante e depois, para evitar a ressaca do Réveillon

Highslide JS

Seja nos clubes recreativos, nas boates ou mesmo dentro de casa, grande parte da população deve passar a noite de hoje festejando. Com ceias fartas, mesa de frutas e bebidas diversificadas, as festas de réveillon devem brindar a chegada de 2023.

Apesar da alegria que marca da data, é importante ficar atento para evitar exageros para não começar o ano novo com ressaca, intoxicação alimentar e desidratação. 

Pra que isso não aconteça, o JM conversou com o farmacêutico homeopata e fitoterapeuta, Rafael Grassi, que reforçou a importância de uma boa hidratação durante eventos como o réveillon, e também a opção por alimentos mais leves.

Rafael também aconselha que este processo de hidratação já comece agora, bem antes da festa, já preparando organismo para os excessos de logo mais. Para isso o farmacêutico sugere não só a ingestão de água pura, mas também com limão, raspas de gengibre, rodelas de pepino e até mesmo uma pitada de açafrão, que podem ajudar, inclusive, como processo de detox no pós- réveillon.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis