Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade do Recanto da Lagoa pede, mas expansão da ABEV depende de análise estrutural

Highslide JS

Desde o retorno das atividades presenciais que os projetos sociais de Pará de Minas vêm registrando boa participação das crianças e adolescentes em suas ações.

No bairro Recanto da Lagoa, a movimentação no Restaurante da Criança, projeto mantido pela Associação Bela Vista, é intensa. Durante todo o dia os pequenos passam pelo local, que é considerado uma segunda casa.

Atualmente a entidade atende 74 crianças nos projetos sociais em contraturno escolar. Além do apoio pedagógico oferecido aos pequenos diariamente, eles também recebem alimentação e participam de atividades esportivas. 

Para muitos, a Abev já tem condições de ampliar os serviços oferecidos à comunidade, abraçando um número ainda maior de crianças e adolescentes. Mas o presidente Willian Pereira diz que a expansão depende de muita análise estrutural e da captação de mais apoio da população, tanto em recursos quanto no serviço voluntário. 

A Abev está vivendo um momento de preparação para a eleição da nova diretoria. O pleito está marcado para o próximo mês e, até o momento a única chapa que demonstrou interesse em concorrer é formada pela atual diretoria. 

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Abev ou mesmo para encaminhamentos de donativos para os projetos realizados pela associação, basta fazer entrar em contato pelo telefone 3232 7010 ou visitar a sede, na rua Francisco de Assis Marinho, nº 535.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis