Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Marido foge depois de quebrar televisão e agredir a esposa com pedaço de pau

Highslide JS

No início da madrugada de sexta-feira, 09 de outubro de 2020, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU de Pitangui, a comparecer ao povoado de Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui, para averiguar informações de que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica.

No local, a solicitante de 52 anos relatou aos policiais que o seu companheiro, de 36 anos, o qual é dependente de bebidas alcoólicas e entorpecentes, após fazer uso de bebidas, passou a agredi-la, sem motivos aparentes, apertando o seu pescoço e a jogando no chão.

Ainda segundo a vítima, o autor desferiu-lhe golpes em suas costas, usando um pedaço de madeira. Relatou também a vítima, que o autor danificou um aparelho de TV de sua propriedade e pegou seu celular, fugindo com ele da residência.

Ela disse que já foi agredida pelo companheiro em outras ocasiões. A vítima apresentava escoriações nos braços e ombro esquerdo e se queixava de fortes dores no pescoço, sendo orientada quanto às demais medidas a tomar de acordo com a lei contra a violência doméstica.

O autor não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis