Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alívio para os moradores da Várzea: a instalação da drenagem pluvial vai ganhar agilidade

Highslide JS

São várias as manifestações de insatisfação da população quanto à obra de instalação do sistema de drenagem pluvial, em andamento na região central de Pará de Minas.

Os mais incomodados são os moradores da Várzea, que têm sofrido com a poeira e o barro no local onde a pavimentação precisou ser retirada. Para muitos os serviços deveriam estar mais adiantados, já que a metodologia de instalação dos dutos, que foi anunciada pela Prefeitura, é simples e permitiria esta agilidade. 

Mas o secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, tranquiliza a comunidade. Ele garante que apesar do ritmo parecer mais lento, não existe atraso nas obras. O momento agora é de adequação às novidades que estão aparecendo no andamento da obra:

Quanto à poeira provocada nos locais onde o pavimento ainda não foi reconstituído, o secretário garante que a empreiteira está fazendo o aguamento do trecho com frequência. 

Já em relação ao recorte que será feito na praça Torquato de Almeida para a passagem das manilhas, o espaço será todo fotografado para que a empreiteira faça a reconstituição da estrutura que, por ventura, venha ser danificada durante o processo. 

José Cornélio informou ainda que de agora até a conclusão da obra, o trabalho deverá evoluir com maior agilidade.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis