Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Júri Popular de Pará de Minas condena os três réus que tentaram homicídio em São Gonçalo do Pará

Highslide JS

Três integrantes de uma quadrilha foram julgados e condenados pelo Júri Popular de Pará de Minas, no Fórum Desembargador Pedro Nestor, nesta quinta-feira (10), com penas que variam de 6 a 10 anos.

A sentença foi proferida pelo juiz Bruno Cândido Camelo. Os três foram acusados de participação em uma dupla tentativa de homicídio, na cidade de São Gonçalo do Pará, no dia 16 de outubro de 2017.

Na época, sete pessoas foram  acusadas de participarem do crime. Três já foram julgados e um faleceu. As vítimas foram atingidas com  disparos de arma de fogo. A causa principal seria  uma disputa pelo tráfico de drogas na cidade.

Um menor teria sido o responsável pelos disparos. Ele já foi julgado e acautelado já que era menor de idade quando cometeu o crime. 
Um dos acusados não compareceu no julgamento de ontem, mas foi representado pelo seu advogado. 

O promotor de Justiça Daniel Saliba de Freitas de Nova Serrana  ficou satisfeito com os resultados e conversou com a nossa reportagem.

O advogado Emerson Louro trabalhou na defesa de um dos réus que foi condenado a 10 anos e pretende recorrer da sentença.

O julgamento foi marcado pelos debates entre acusação e defesas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis