Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vai recomeçar a corrida pelos ingressos dos Embalos de Sábado à Noite

Highslide JS

A organização já iniciou os preparativos para a terceira edição do projeto cultural Nos Embalos de Sábado à Noite e assim como nas vezes anteriores, o evento também acontecerá no Centro Literário Pedro Nestor. 

Com boa aceitação e disputa cada vez mais acirrada pelos ingressos, a expectativa é a melhor possível, sobretudo devido à atração anunciada para a noite de dança e confraternização. 

A Banda Cristal deverá levar para o público no próximo sábado (11), um repertório cheio de clássicos de décadas passadas, embalando momentos de descontração e nostalgia. 

E além de relembrar as famosas horas dançantes do Centro Literário, esta edição também promete muito romantismo, como antecipa a secretária de Cultura, Andreia Paulino:

Para garantir o ingresso os interessados devem ficar atentos às datas e horários. Eles serão liberados depois de amanhã (quarta-feira), a partir das 8h no Centro Literário Pedro Nestor. 
Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento. Posteriormente as doações serão destinadas às instituições filantrópicas. 

Fotos: prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis