Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação da PM apreende dupla que traficava em Maravilhas

Highslide JS

Na tarde de terça-feira, 09 de junho de 2020, na Rua José Tibúrcio, bairro Serra, em Maravilhas, durante a Mega Operação Alferes, a Polícia Militar prendeu um infrator de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17, por tráfico e uso de drogas.

Foram apreendidos 02 celulares de origem duvidosa e 03 buchas de maconha, além de um automóvel usado no delito. Os militares realizavam a referida Operação Alferes, quando receberam denúncias de que o jovem de 21 anos, o qual já tem passagens policiais por tráfico de drogas, iria entregar drogas para o adolescente de 17 anos.

O suspeito citado nas denúncias foi encontrado quando chegava com seu veículo Fiat Mobi, de cor verde, na residência do citado adolescente. Ao perceber a presença policial, o suspeito entrou de forma apressada no imóvel, sendo abordado. Com ele foram encontradas as 03 buchas de maconha mencionadas. 

O infrator de 21 anos alegou que havia comprado as buchas de maconha em Sete Lagoas e iria entregá-las ao adolescente para que ele usasse. O adolescente disse que iria receber a droga de graça. A dupla já foi envolvida em ocorrências de tráfico e uso de drogas, registradas pela PM, em datas anteriores. 

O veículo Mobi usado pelo infrator para levar a droga até o local dos fatos foi apreendido. Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados do representante legal do adolescente e com os materiais apreendidos. 

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis