Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idoso é preso por agredir ex-esposa com mão de pilão em Maravilhas

Highslide JS

Um idoso de 68 anos foi preso por agredir a ex-esposa com uma mão de pilão nas costas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (17), em uma fazenda na comunidade de Boa Vista, na zona rural de Maravilhas.

Os militares compareceram ao local, onde a vítima, uma idosa de 62 anos, relatou aos policiais que está separada a alguns meses do seu companheiro, o autor de 68 anos, mas que vivem na mesma casa temporariamente por ajustes entre o casal. 

Ela revelou, ainda, que o autor passou a ameaçá-la e a lhe dirigir com palavras ofensivas e, que, naquela noite, a agrediu com uma mão de pilão nas costas. Para se defender, a vítima disse que empurrou o ex-companheiro, vindo ele a cair ao chão e sofrer alguns ferimentos. 

A idosa disse também que em outras ocasiões, o autor já havia lhe ameaçado com um facão e uma vez chegou a efetuar um disparo com sua espingarda contra ela, que acertou a parede.

Durante buscas na residência, foram encontrados o facão, a faca e a espingarda, usados pelo autor para ameaçar a vítima, que foram apreendidos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis