Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paula Fernandes sofre acidente e capota carro em SP: "Renasci"

Highslide JS

A cantora mineira Paula Fernandes capotou o carro enquanto dirigia pela rodovia Castelo Branco, em São Paulo, na noite desse sábado (27). Segundo a própria artista relatou em texto publicado no Instagram, o veículo em que ela e o namorado Rony Cecconello estavam foi atingido na traseira por um automóvel desgovernado.

 “Ainda estou em choque, à cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro”, revelou Paula na rede social. O carro ficou parcialmente destruído.

Apesar do susto, a cantora afirmou que ela e o namorado sofreram apenas ferimentos leves e estão bem. “O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente, como salvou a nossa”, contou. 

No relato, Paula Fernandes ainda afirmou considerar que ter sobrevivido foi um presente de Deus, e disse ter renascido “para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão”.  “A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, finalizou a artista, que fez aniversário neste domingo.

otempo.com.br
Foto: Reprodução/Instagram






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis