Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas detidas com drogas e arma em Pitangui

Highslide JS

A  Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos uma arma de fogo, drogas, dinheiro e materiais usados no  tráfico de drogas.

Durante a Operação Gaia, desencadeada em Pitangui, o Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), compareceu à rua Siderpita, Bairro Chapadão, onde denúncias apontavam o local como boca de fumo e ponto de cometimento de vários outros crimes.

Segundo a PM o local é bastante conhecido pela criminalidade, principalmente pela venda de drogas. De acordo com as informações da PM ao chegar no local foram abordados uma mulher de 24 anos e um adolescente de apenas 13 anos.

Foi então procedidas buscas no local e nos suspeitos, sedo apreendidos pelos militares, um  garruchão calibre 38, carregado com uma munição intacta, sendo que a arma estava escondida dentro de um galinheiro em um lote vizinho.

Foi ainda apreendido uma quantia em dinheiro, um cheque de terceiro, materiais para embalar drogas, nove buchas de maconha, sessenta pedras de crack, sete papelotes de cocaína e 200 gramas de ácido bórico. De acordo com a PM todos os materiais foram apreendidos, a mulher presa e o menor apreendido. 

Fonte: Jornal O Popular de Nova Serrana






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis