Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reforma já exige mudanças internas no Santuário Nossa Senhora da Piedade

Highslide JS

As pessoas que passaram pelo Santuário Nossa Senhora da Piedade, no centro de Pará de Minas, nesta semana encontraram um cenário diferente. Na parte externa, do lado esquerdo do templo, um andaime modifica a imagem do cartão postal. Conforme o JM vem acompanhando, a estrutura se deve à obra de reforma que prevê a substituição de todas as pastilhas que revestem a igreja. 

Por causa dos trabalhos, o acesso ao espaço religioso sofreu mudanças, sobretudo para quem tem o costume de frequentar a Capela do Santíssimo, que tem uma das entradas justamente do lado onde os profissionais estão atuando. 

O Padre Antônio Carlos Pouza, administrador do Santuário Nossa Senhora da Piedade, está acompanhando de perto a obra e como medida preventiva já impediu a passagem dos fiéis pela área onde os andaimes foram montados. Segundo ele, para visitar o Santíssimo agora, só passando por dentro da igreja:

O sacerdote também lembra que esta apenas a primeira etapa da obra e que outras mudanças no acesso ao templo deverão acontecer até a conclusão do projeto: 

Padre Toninho pede aos paroquianos e demais frequentadores que fiquem atentos às orientações sobre o acesso e o andamento da obra. As informações serão sempre repassadas ao final das celebrações e também através dos canais de comunicação do Santuário. 

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Eduardo Franco






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis