Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Placa de sinalização na entrada do Dona Tunica só serve de enfeite: motoristas ignoram as normas

Highslide JS

Motoristas estão desrespeitando a proibição de estacionamento na rua Joaquim Marinho Mendonça, no bairro Dona Tunica. O impedimento entrou em vigor há duas semanas, no trecho até a rua Francisco Marinho Mendonça. 

No local, o Departamento de Trânsito e Transportes da prefeitura instalou três placas de sinalização, mas, aparentemente, elas estão servindo apenas como enfeite na calçada, pois muitos condutores insistem em estacionar o veículo na área proibida.

Ontem, por exemplo, na parte da manhã, a reportagem do Jornal da Manhã flagrou sete veículos estacionados, sendo duas motocicletas. Havia uma caminhonete branca estacionada há poucos metros de uma das placas de sinalização.

Outro fato que chamou atenção do JM foi que três dos sete veículos estavam estacionados na contramão. 

A Guarda Civil Municipal informou que está ciente da situação e confirmou que os infratores já foram multados. Ainda segundo a corporação, os agentes continuarão fiscalizando o trânsito local para que as regras sejam cumpridas. 

Lembrando que, além da proibição do estacionamento, o Departamento de Trânsito e Transportes também decidiu pela retomada do fluxo em dois sentidos na rua Joaquim Marinho Mendonça. 

Fotos: Eduardo Franco e Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis