Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem investigado por ameaçar ex-namorada em Pitangui é preso enquanto cumpria prisão domiciliar em Belo Horizonte

Highslide JS

Um homem de 38 anos, suspeito de violência doméstica, foi preso após cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na casa dele em Belo Horizonte. Ele é investigado pela Polícia Civil em Pitangui por ameaçar a ex-namorada e por descumprir medida protetiva. O homem foi preso no último dia 10 de julho na capital mineira.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas, mas dias antes da prisão, ele foi de carro a Pitangui, acompanhado de outra pessoa, e passou a perseguir a vítima que tinha medida protetiva contra ele.Ela percebeu a situação e se abrigou na casa de um parente.

O homem teria ainda enviado mensagens e imagens ameaçadoras, com fotos de armas de fogo e drogas. De acordo com o delegado responsável, Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva, após a conclusão do inquérito policial o suspeito foi denunciado pela prática reiterada do crime de ameaça e por descumprimento de medida protetiva de urgência, infrações previstas na Lei Maria da Penha.

Ainda segundo a Polícia Civil, além de já ter sido preso por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o investigado tem histórico de ameaça contra outras mulheres. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Participaram da ação os agentes das delegacias de Polícia Civil em Pitangui e da 4ª Delegacia Leste em Belo Horizonte.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Ilustrativa/Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis