Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandido é preso em Antunes após assalto a pizzaria em Nova Serrana

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) recuperou o dinheiro que havia sido roubado de um estabelecimento na noite dessa segunda-feira (2), em Nova Serrana. O veículo utilizado na ação delituosa foi apreendido.

Segundo a corporação, a equipe esteve em um estabelecimento comercial na área central, onde a vítima contou que um homem chegou ao local, anunciou o assalto e levou cerca de R$900,00 em dinheiro. Em seguida, fugiu em um veículo VW/Voyage de cor preta, que o aguardava do lado de fora.

Durante rastreamento, os militares depararam com o veículo no bairro Industrial, mas ao perceber a viatura, o condutor fugiu tomando a BR 262, sentido a Pará de Minas. 

Diante disso, foram acionados os policiais das cidades vizinhas para auxiliarem na interceptação do veículo. Ele foi localizado no acesso ao povoado de Antunes, município de Igaratinga. 

Os autores abandonaram o veículo e fugiram para uma mata próxima. No interior do carro, a PM encontrou todo o dinheiro que havia sido roubado. Em consulta à placa do veículo, constatou-se que ele havia sido furtado um pouco mais cedo, na mesma data, em Nova Serrana.

Diante disso, o dinheiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo foi removido ao Pátio Credenciado.

radio96fmns.com.br
Foto: Lex Noticias/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis