Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Discussões que vão anteceder a Conferência Municipal de Saúde serão abertas hoje

Highslide JS

O Conselho Municipal de Saúde de Pará de Minas acaba de confirmar para o próximo mês a realização de mais uma Conferência Municipal de Saúde. 

Trata-se de um momento para levantamento de demandas de toda a população para a melhoria do serviço de saúde através da elaboração de políticas públicas. 

Para que o trabalho dos conselheiros e da comunidade de forma geral consiga resultar em efeitos benéficos para a sociedade, serão realizadas, a partir de hoje, pré-conferências, a fim de movimentar toda a sociedade e buscar na  base o que realmente a população está precisando.

De acordo com o presidente do Conselho de Saúde, Maurício Rodrigues, este é um momento importante para que cada setor da sociedade se manifeste.

O vice-presidente, Fausto Abreu, explica que as pré-conferências acontecerão por regiões da cidade, para que todos os bairros e públicos sejam contemplados. A primeira plenária, inclusive, já está confirmada pra acontecer hoje.

Todas as demandas levantadas durante estes 11 encontros preparatórios serão levados para a Conferência Municipal de Saúde, confirmada para 22 de março, no campus da Fapam, no bairro São Geraldo.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis