Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carreta desgovernada atropela e mata duas mulheres em Sete Lagoas

Highslide JS

Uma carreta desgovernada atropelou três funcionários da prefeitura na manhã desta quinta-feira (23), em Sete Lagoas. Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas são da Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel), que fazem a varredura e limpeza das vias da cidade. Elas estavam descansando, sentadas na calçada durante o horário de almoço, quando sofreram o acidente. As vítimas fatais tem 34 e 38 anos, enquanto que, o homem ferido tem 42 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle, após tentar desviar de um carro que freou de repente. Os pneus estouraram e a carreta bateu em um poste, duas árvores e, por fim, atropelou três pessoas que passavam pelo local. 

O motorista da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque e foi assistido pelas equipes do Samu. Segundo os bombeiros, o poste e uma das árvores foram derrubados. A outra árvore será cortada devido o risco de queda após o choque da carreta. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi acionada devido ao risco de eletrocussão pela fiação danificada.

Por g1 Minas 
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis