Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cinco suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Nova Serrana

Highslide JS

Operação deflagrada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (5),, em Nova Serrana, resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento em homicídio e no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão.

A ação teve por objetivo subsidiar uma investigação que apura a morte de um homem, no dia 21 de janeiro, no Bairro Dom Bosco. Os levantamentos apontam que a vítima foi surpreendida pelos investigados quando chegava à residência dela. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax e o ombro do homem, que morreu em seguida. Ao todo, cinco suspeitos, com idades entre 20 e 32 anos, foram presos preventivamente. 

Ainda foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Celulares dos suspeitos foram apreendidos e serão submetidos à perícia. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Diógenes Caldas do Vale, a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas. 

Os cinco presos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ao final dos procedimentos, eles serão encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis