Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil de Papagaios abre investigação do duplo homicídio desta semana

Highslide JS

Feriado violento na cidade de Papagaios. Dois jovens foram assassinados com vários tiros, na noite de terça-feira (02). A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas de testemunhas dizendo que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo.   

Quando os militares chegaram encontraram uma moto caída no chão e o jovem, Igor Gonçalves da Silva, 18 anos, caído ao lado do veículo, já sem vida, apresentando  uma perfuração  de arma de fogo na região da nuca.  Em outra rua, o jovem Bruno Alves dos Santos, estava sangrando muito, mas consciente e conversando, pedindo por socorro nas residências próximas. 

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Papagaios, apresentando diversas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo. O jovem  chegou a ser transferido para o Hospital da cidade de Sete Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte. 

Ele chegou a dizer  que estava estacionando sua motocicleta com o amigo na garupa, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam escondidos atrás do muro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, mas não identificou a dupla. 

A  Perícia Técnica realizou seus  trabalhos , sendo encontrados diversos estojos deflagrados espalhados pelo chão. Durante o rastreamento na PM nenhum suspeito foi preso ou identificado.  A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime, pelos telefones 190 ou 181.

Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis